Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Somensari
Otimista tem que ser sempre, irmão! O problema é que com o Garro, não dá pra contar em jogo grande, infelizmente.
Otimista tem que ser sempre, irmão! O problema é que com o Garro, não dá pra contar em jogo grande, infelizmente.