Eduardo Martins
Pois é ele tá queimando a lingua de todos a minha mesmo foi queimadura de Terceiro grau
em Bate-Papo da Torcida > Felipe, nunca critiquei
Em resposta ao tópico:
Sempre fui um grande critico do Felipe, mais o que ele tá jogando nesse ano e brincadeira, além de antecipar todas as bolas na zaga e mostrar firmeza, tem feito Gols de cabeça que ajudam o time.
