Eduardo Sarri
E pega a diferença e aumenta um pouquinho as luvas do Angileri. Ai mata dois coelhos e economiza ainda
em Bate-Papo da Torcida > Tem que dispensar o lateral Hugo
Em resposta ao tópico:
Ele não tem o nível do Sport Club Corinthians Paulista ele é muito fraco.
Só de não colocar ele em campo já estaremos mais fortes em 2026.