Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Sarri
Fosse qualquer outro time. Mas o Zenit? Talvez o clube mais jogo duro da história do futebol. Que tem uma empresa de centenas de bilhões de reais de valor por trás? Mais fácil o Corinthians aceitar reduzir a própria parte



