Post de Nikolas Brenand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Janeiro de 2026 às 02h13 Nikolas Brenand Boa ideia e eu falo disso a tempos Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Moscardo" 09/01/2026 às 05h40 Moleque tá encostado num time pequeno lá, poderiam tentar o empréstimo dele.