Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Janeiro de 2026 às 00h04 Nery Sim, acho que estão definindo aos poucos Quem gostou gostei 1 ROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Camisas 3, 4 e 6 vazias no Corinthians" 10/01/2026 às 23h31 Com a saída de Félix Torres, que usava a 3 e a camisa 4 que era usada por Caetano, começamos 2026 sem as emblemáticas camisas em campo. Eu particularmente daria a Gustavo Henrique (3) e Gabriel Paulista (4) A camisa 6 daria a Matheus Bidu.