Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faça como eu e não perca o seu tempo vendo este programa ridículo do Cleber mais chato e ele lembra muito o Faustão de décadas atrás que fazia a pergunta ao convidado do programa e ele mesmo o interrompia e respondia? Ontem vi o jogo na TNT e o narrador é muito bom e não é torcedor e somente faz o seu trabalho de narrador com excelência.

Em resposta ao tópico: "Esporte Record: Cléber machado ..."

Que agonia

O Cléber machado não deixa ninguém terminar de falar, o Paulinho falando e ele falando por cima se é loco kkkk Paulinho fez uma cara tipo 'que cara sem educação' kkkkk

Estava dando agonia

TEMPO QUE NÃO VIA ESSE PROGRAMA

CLÉBER PRECISA SE CONTROLAR, MUITO AFOBADO CONO APRESENTADOR KKK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X