Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Roberto
Faça como eu e não perca o seu tempo vendo este programa ridículo do Cleber mais chato e ele lembra muito o Faustão de décadas atrás que fazia a pergunta ao convidado do programa e ele mesmo o interrompia e respondia? Ontem vi o jogo na TNT e o narrador é muito bom e não é torcedor e somente faz o seu trabalho de narrador com excelência.



