Charlison Salles
Pra mim se confirmar a saída do Gil no meio ou no fim do ano a zaga titular vai ser Felipe e Yago.
em Bate-Papo da Torcida > Felipe, nunca critiquei
Em resposta ao tópico:
Sempre fui um grande critico do Felipe, mais o que ele tá jogando nesse ano e brincadeira, além de antecipar todas as bolas na zaga e mostrar firmeza, tem feito Gols de cabeça que ajudam o time.