Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com 12 acho que teremos times quase que classificados. Pelo nível das equipes, 8 pontos na linha de rebaixamento, ou menos...

Em resposta ao tópico: "Rebaixamento no Paulista"

Com esse novo formato de campeonato, até mesmo os times grandes correm risco de cair. Não creio que seja o caso do Corinthians, mas a quem possa interessar, fiz um cálculo de pontuação mínima necessária para permanência na série A do Paulistão e baseado na pontuação mínima do brasileirão cheguei ao número de 40% dos pontos necessários para permanência. Como são 8 jogos, teríamos 24 pontos possíveis com no mínimo 12 a serem buscados para permanência. É bom um timinho da vila Sônia abrir o olho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X