Post de CACHORRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cachorro Monalisa
Gui Amorim foi o artilheiro do Sub-17 e Sub-20 pode atuar na esquerda ou no meio. Mas de fora é melhor. Compensa mais tirar espaço de jogador da base e pagar para outro. Modelo charles de negócio








