Post de Jack, no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack, Estripador
Ele aprendeu a falar português muito bem. E também virou lateral esquerdo, mas é o Garro
Ele aprendeu a falar português muito bem. E também virou lateral esquerdo, mas é o Garro