Post de Jardel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2026 às 22h40 Jardel Sylva Pensem pelo lado bom, é por empréstimo e só fica até o fim do ano Quem gostou gostei 1 Igor Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Espero queimar minha língua..." 13/01/2026 às 22h27 Mais o tal kaio Cesar me passa a impressão de ser muito Bagre, nem vídeo de melhores momento empolga . A maioria no comentários falando que parece ser bem bagre ...