Mateus Brandão
Esse time sempre faz jogo duro nas negociações, têm que ser duro com eles também.
em Bate-Papo da Torcida > Esse pode ser um dos maiores reforços de 2026
Em resposta ao tópico:
O Athletico demonstrou interesse no retorno do zagueiro Cacá e as conversas iniciais entre as diretorias já estão em andamento.
A expectativa entre os corintianos é positiva: a cúpula alvinegra aguarda uma proposta oficial do Athletico para avançar nas discussões com a comissão técnica sobre o futuro do defensor — movimento que ganha ainda mais força diante do empréstimo de Félix Torres ao Internacional.
A informação sobre a tratativa foi divulgada inicialmente pela repórter Monique Vilela, da Rádio TMC, e confirmada pelo ge.
Cacá, de 26 anos, tem histórico recente no Furacão, onde atuou em 2023 por empréstimo do Tokushima Vortis, do Japão. No ano seguinte, chegou ao Corinthians na mesma condição e, no início de 2025, o clube paulista acertou sua contratação em definitivo, com contrato até o fim de 2028.
Dentro de campo, porém, o zagueiro perdeu espaço ao longo da última temporada. Em 2025, disputou 31 partidas e marcou dois gols, mas acabou ficando fora das principais escolhas na reta final do ano, entrando em campo apenas sete vezes entre agosto e dezembro.
Fonte: