Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Cesar
Resumindo o Fabinho fez um bom trabalho, ganhou títulos e saiu em alta, Paz vem para dar andamento e equalizar as contas do clube
Importante isso, pois em 2011 ganhamos brasileiro, 2012 ganhamos Libertadores e Mundial, 2013 ganhamos paulista e Recopa e faliram um clube que ganhou tudo isso em 2014..
Em citação ao post:
Soldado passou uma ou duas janelas com transfer ban, sendo fritado pelos conselhos, sem caixa, o Paz além de crédito no mercado, por ser presidente da LFU, tem a premiação da CDB, pagamento da LFU, os recentes acertos com clubes devedores, deu novo crédito e fôlego ao Corinthians, os contextos são muito diferentes.
A fama de caloteiro que o Marcelo agora trabalha para afastar, o Fabinho não chegou nem perto de conseguir tratar, não tinha caixa algum.
A situação de trabalho de ambos, é determinante para haverem estas mudanças.




