Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2026 às 15h42 Marcelinho Revoltado Acho que o problema de verdade era o joelho kkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2026 às 14h13 Grande Garrincha.. Mesmo com poucos jogos pelo Corínthians marcou época. Foi a maior contratação da história, à época. Infelizmente, ele sofria do mesmo problema que eu.. Adorava um buteco e o joelho tá zuado.. Kkkk .