Post de MARCIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2026 às 23h39 Marcio Corinthians. Exatamente, o Dorival quer sabotar o clube não é possível. Mamãe. Quem gostou gostei 3 DaniloMartinJack, Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/01/2026 às 23h37 Jogador que tá negociando tem que evitar de botar pra jogar. Só se for um jogador muito importante e que todo mundo sabe que possui qualidade técnica, e esse com certeza não é o caso do Cacá