Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 11h18 Matheus Inacio Invenção, não tem o menor sentido isso, pagaram 40M de euros nele ontem Quem gostou gostei 3 LukeManoelJefferson Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kevin do Fulham no Corinthians ..?" 16/01/2026 às 10h51 Joga muito seria uma boa ..