Post de Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2026 às 13h26 Falcão Defendam o Dorival, mas cobrem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/01/2026 às 10h17 Piada fixarem um tópico desses