Vó Memphis
Boa tarde rapaziada, consegui comprar o ingresso para o Jogo e vou sair aqui do paraná 1100 km para ver o jogo, vou na cara e na coragem, se tiver uma galera daqui que vai, bora juntar na resenha pré jogo hahah
#vaicorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai na Supercopa em Brasília?

