Ivan Rocha
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ou Martinez..eis a questão?
Em citação ao post:
Só espero que o Martinez tome uma multa. Em menos de 6 meses o cara conseguiu sumir 2x, meteu o migue e tá sumido na Venezuela pela segunda vez em um intervalo menor que 6 meses. Ele pensa que o Corinthians é várzea?