Eduardo Miranda
Martinez é plenamente dispensável.
Pode ser cachorro louco, a cara do Corinthians, mas com um futebol nota 4,0 ou 4,5.
É o tal negócio: funcionário que dá muito trabalho, o caminho da rua é único possível...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival ou Martinez..eis a questão?
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião se o Dorival insistir nessa troca ABSURDA do Martinez pelo Alisson quem tem que ir embora é ELE!
Martinez é a cara do Corinthians!
Alisson é a cara do Dorival...
Simples assim!



