Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Janeiro de 2026 às 19h13 Leonardo P. Eu não acabei de ler isso não Quem gostou gostei 4 AcabaramAlbertTiagoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/01/2026 às 17h16 Irmão ele é funcionário do clube assim como se fosse uma empresa, pega dos dias que ele faltou e desconta do salário e vida que segue