Post de weskley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Jhon era titular até se lesionar

Em resposta ao tópico: "três jogadores que estão sem espaço, mas que faziam a diferença no timão!"

John Victor(goleiro, 29 anos - Nottingham Forest)



John teve ótima passagem pelo Botafogo, onde foi campeão da Libertadores e do brasileirão, seu destaque vai pela capacidade de liderança, reflexos, boa altura, seria um ótimo reserva para Hugo Souza(poderia disputar posição com ele)

Empréstimo seria viável

Cuiabano(lateral esquerdo/ponta, 22 anos - Nottingham Forest)



Versatilidade, forte, rápido e novo, ótima opção para a lateral caso a saída de Anglieri se concretize, dissic posição facilmente com Bidu(deixaria ele mais ligado), e o Corinthians pode jogar com os dois em campo, Bidu como lateral e Cuiabano como Ponta!

Empréstimo séria viável

Jair(zagueiro, 20 anos - Nottingham Forest)



Novo, rápido e facilmente seria titular tanto ao lado de GH e Gabriel Paulista e muito melhor que Ramalho, tem ótimo posicionamento e cabeceio de bola(tem 1,98 de altura), além de ser ambidestro!

Empréstimo séria viável

Opções no mercado não faltam!

Aí fiel, o que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X