Don Ramón
É só sair do Corinthians que parte da torcida já começa a rebaixar o jogador, agora espera o Cássio aposentar...
em Bate-Papo da Torcida > Marcelinho vs Cássio
Em citação ao post:
Perai
O Cássio está em plena atividade mermão.
Jogando num grande clube que está em boa fase.
Quer que ele se declare ao Corinthians?
Você pode falar que sua ex é gostosa na mesa de jantar com a atual?
Se é o maior ou não, eu não posso afirmar pois cada um tem uma opinião.
Mas o fato é: Cássio foi decisivo já no seu primeiro ano, 2012 e jogou mais 12 seguintes.
Nenhum jogador com ou perto do status de ídolo ficou tanto tempo assim no clube.
