Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Silva
Uma coisa não justifica outra, não traria nenhum deles, o que foi mais regular durante a carreira foi o Alisson e ele é um que viria com salário dentro da realidade.
Uma coisa não justifica outra, não traria nenhum deles, o que foi mais regular durante a carreira foi o Alisson e ele é um que viria com salário dentro da realidade.