Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Araujo
Sem clube é fácil né, ninguém nunca quis comprar ele quando estava aqui. Em 2019 ele saiu de graça também, foi pra argentina e para o mexico, dispensado de ambos
Sem clube é fácil né, ninguém nunca quis comprar ele quando estava aqui. Em 2019 ele saiu de graça também, foi pra argentina e para o mexico, dispensado de ambos