Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estou Torcendo muito por Ele...

Em resposta ao tópico: "Boas expectativas em cima do Matheus Pereira"

Chegou na briga para ser titular, e o Carrillo que abra o olho agora.

Tem uma ótima saída de bola e recompõe bem, fazendo o segundo homem do meio campo.

Por ser mais novo, terá mais intensidade que o Carrillo, porém, a briga promete ser boa, pois sabemos que o Peruano tem qualidade, mais vem se mostrando menos intenso.

Achei uma ótima contratação pelo que fez também no segundo semestre pelo Fortaleza, provavelmente só foi emprestado para diminuir custo já que irão jogar a Série B.

Espero que dessa vez mais maduro ele vingue com nossa camisa!

*Imagem Inserida pela Moderação / Créditos: Wanderson Oliveira / Meu Timão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X