Post de PintassilgoAlvinegro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2026 às 21h26 Pintassilgoalvinegro Pera aí pô, aí viajou Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo frangeuro volta Donelli" 22/01/2026 às 21h25 Hugo mão de alface, precisamos contratar um goleiro pra ontem