Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Da uma relaxada, toma uma cerveja. Esse resultado está na conta da arbitragem.
O Corinthians mandou no jogo inteiro, uma falta ridícula onde não existiu, até porque o Gabigol já tinha finalizado.
Gabigol bateu um quase pênalti.
Acontece, a culpa desse empate não foi do Dorival Jr e nem do Hugo Souza, muito menos do Garro!

Em citação ao post:

Se for pensar assim maluco traz o Cássio de volta, estou pensando no presente e tá falhando direto. E outra coisa Garro está voltando de lesão desde do Paulista do ano passado, aceita que ele já era, é um novo Renato Augusto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X