Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ratazanas Trambiqueiros
Da uma relaxada, toma uma cerveja. Esse resultado está na conta da arbitragem.
O Corinthians mandou no jogo inteiro, uma falta ridícula onde não existiu, até porque o Gabigol já tinha finalizado.
Gabigol bateu um quase pênalti.
Acontece, a culpa desse empate não foi do Dorival Jr e nem do Hugo Souza, muito menos do Garro!
O Corinthians mandou no jogo inteiro, uma falta ridícula onde não existiu, até porque o Gabigol já tinha finalizado.
Gabigol bateu um quase pênalti.
Acontece, a culpa desse empate não foi do Dorival Jr e nem do Hugo Souza, muito menos do Garro!



