Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Janeiro de 2026 às 06h26 Carlos Junior Era defensável? Com certeza, mas lendo os comentários a ingratidão é uma sic, PQP Quem gostou gostei 2 DelsonVinícius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Hugo Soneca Bateu Tomou" 22/01/2026 às 21h34 Não faz uma defesa