Renann Matthaues
É mano dá muita especulação em cima acho cedo mas o que a gente tá vendo dentro do campo ele fazendo tá sendo muito legal, porque ele faz tempo que a gente não vê o meio campo como ele fazendo o que ele faz
em Bate-Papo da Torcida > André
Em citação ao post:
Torcida nossa tem rei na barriga (parte dela) principalmente aqui no fórum.
O menino vai estar muito melhor no segundo semestre ou ano que vem... Galera acha que todo dia surge um Neymar ou Ronaldo que com 16 anos deita e rola