Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Macedo
Se é pra trazer alguém do Atlético Mineiro, que traga o Scarpa, já que além de meia ele também joga na Lateral Esquerda. Que é uma posição que temos só o Bidu.
Se é pra trazer alguém do Atlético Mineiro, que traga o Scarpa, já que além de meia ele também joga na Lateral Esquerda. Que é uma posição que temos só o Bidu.