Em resposta ao tópico: "Todo mundo falando do Rony, mas.."
Amanhã o Hugo vai ser titular na lateral esquerda KKKKKKKK Na moral, o Marcelo Paz precisa dar um ultimato no Anglieri, ou renova ou cai fora e vai atrás de outro.. Não tem como jogar uma Libertadores com Hugo sendo segunda opção!