Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juan Pereira
Acho melhor o Rony do que o Júnior Santos? Sic a história dele nas Peppa ele tem o estilo do Corinthians!
Acho melhor o Rony do que o Júnior Santos? Sic a história dele nas Peppa ele tem o estilo do Corinthians!