Post de Julio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Silva
Talles teria que realizar a compra, Romero infelizmente no meu ponto de vista já tinha acabado seu ciclo no clube
Em citação ao post:
A galera pede que o clube acerte as dívidas e não aguenta uma temporada contratando jogador encostado nos clubes sem gastar kkk
A realidade é essa galera, ou investimos pra ganhar títulos pra gerar renda, correndo risco de não ganhar nada e quebrarmos de vez ou montamos um time sem investimento por uns 3 anos para equalizar as despesas do clube.
Infelizmente a realidade que a RT deixou pra gente, só nos resta torcer pra dar certo e que o MP elimine todos os pilantras que roubaram nosso clube.





