Post de Gustavo silva no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Silva
Tão com depressão pré segunda.
Uma preguiça
Tem que por o jogo na velocidade 2.0 do YouTube.
Tão com depressão pré segunda.
Uma preguiça
Tem que por o jogo na velocidade 2.0 do YouTube.