Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não venderia, a zaga é um dos piores setores do elenco, ele é jovem, 'barato', torino é um time sem grande orçamento, logo piada no valor da negociação

Em resposta ao tópico: "Corinthians vai negociar João Pedro Tchoca"

Corinthians vai negociar João Pedro Tchoca

Torino está próximo de acertar a contratação,
Segundo Gianlucca di Marzio, um dos jornalistas mais respeitados da Itália que cobre o mercado por la

A depender do valor, eu negociaria, pois vamos precisar fazer caixa esse ano e Tchoca hoje é reserva

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X