Post de João Vitor dos Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Santos
Eu não venderia, a zaga é um dos piores setores do elenco, ele é jovem, 'barato', torino é um time sem grande orçamento, logo piada no valor da negociação
Eu não venderia, a zaga é um dos piores setores do elenco, ele é jovem, 'barato', torino é um time sem grande orçamento, logo piada no valor da negociação