Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 09h46 Carlos Eduardo Foi isso que eu quis dizer, acho que não fui muito claro. O Rony só corre. Quem gostou gostei 1 Cleiton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2026 às 13h45 Contrata o bolt então