Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 12h16 William Rodrigues Você senta em pik otarioo Quem gostou gostei 1 Matheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 11h41 Matheusinho e fraco não marca bem, sempre da bote errado se esse souber cruzar já toma a vaga dele pq marcar sabe, não fez tatico com a equipe e esta 40- dias sem jogar e jogou assim, já foi melhor doque o matheuzinho.