Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2026 às 22h02 Matheus Motta Kkkkkkk as vez pr ganhar e melhor perder Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Corinthians vence disputa com o Santos" 27/01/2026 às 20h25 E...