Post de Edórgenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edórgenes Aragão
O pior é que os caras do Corinthians aceitam o pênalti numa boa, mesmo o cara claramente tendo mergulhado.
O pior é que os caras do Corinthians aceitam o pênalti numa boa, mesmo o cara claramente tendo mergulhado.