Post de MEMPHIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2026 às 21h43 Memphis Depão Esse time, se manter esse velho sic no time, briga pra conseguir ir pra SulAmericana Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai ser mais um campeonato pífio" 28/01/2026 às 21h38 Como de costume vai ser mais um campeonato Brasileiro pífio, de péssimo primeiro pra baixo, time com elenco caro, salários altos e pouco futebol.