Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Manoel Corinthians
Duvido nada ele meter gol na mulambada e mandar eles pra casa do chapéu, em finais pelo Corinthians nunca decepcionou, fez o gol do título no Paulista, Copa do Brasil




