Post de Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

É só não ser convocado pra essa seleção de sic, que cai na real...fato!

Em resposta ao tópico: "O que esta acontecendo com hugo Souza?"

Desde que foi noticiado o interesse de clubes da Europa pelo goleiro e o mesmo afirmando que fica pelo menos até a copa do mundo, vem falhando constantemente com falhas, seja na saída em bolas aéreas ou em defesas que antes não seriam dificeis pra ele, um exemplo e o gol que ele tomou de falta do gabigol ou no pênalti que ele cometeu ontem, será que mais uma vez o sucesso eata subindo a cabeça, como já ocorreu no passado quendo defendia o Flamengo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X