Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
All Colatra
O Dorival e qualquer outro treinador do campeonato brasileiro gostaria que seu clube fizesse investimentos altos em contratações, e não que trouxesse apenas jogadores de graça como assumidamente a diretoria já afirmou
O que você está falando é o mesmo que o Cacá ficasse chateado pelo Dorival afirmar que gostaria de ter o Van Dijk no elenco
E o Dorival chegou ao clube com a diretoria lhe prometendo reforços e não cumprindo. Depois veio o transfer ban. Mesmo assim o Dorival sempre afirmou que trabalharia com o que tinha, e assim o fez, inclusive sendo campeão da Copa do Brasil. Penso que dentro dessas circunstâncias cobrar ele por declarar que precisa de reforços não faz o menor sentido
O que você está falando é o mesmo que o Cacá ficasse chateado pelo Dorival afirmar que gostaria de ter o Van Dijk no elenco
E o Dorival chegou ao clube com a diretoria lhe prometendo reforços e não cumprindo. Depois veio o transfer ban. Mesmo assim o Dorival sempre afirmou que trabalharia com o que tinha, e assim o fez, inclusive sendo campeão da Copa do Brasil. Penso que dentro dessas circunstâncias cobrar ele por declarar que precisa de reforços não faz o menor sentido
Em citação ao post:
Pedir reforços tá dentro da normalidade, mas no caso ele deixou bem claro que os reforços que o Corinthians está trazendo não são do nível que ele quer. Quando ele assumiu o Corinthians sabia da situação do clube, já está há bastante tempo no clube pra entender qual a situação, se ele não está feliz com as condições que tem para trabalhar pede o chapéu e vai embora, simples assim. Mas toda coletiva ele fica usando essa situação de muleta pra não ser cobrado pelas trapalhadas dele.



