Post de Gilberto Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2026 às 21h38 Gilberto Junior Sim, voz da arquibancada, alambrado, tapa na orelha Quem gostou gostei 1 Testomaster Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/01/2026 às 21h11 Onde? No canal do Polvo Esculpido?