Detetive Fiel
Melhor time das Américas?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão preocupados com o Paquetá?
Em citação ao post:
Medo zero desse jogador meia boca
Agora só lembrando
Vamos enfrentar o melhor time das américas no domingo... Que tem todo apoio da mídia, da arbitragem e da CBF
Não subestime eles
é como se a gente fosse enfrentar um chefão de um jogo no modo difícil
