Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acertou nada até agora.

Esse Kayky é base do Fluminense, surgiu muito bem e com 16 para 17 anos foi vendido ao City. Lá ele nunca se firmou, rodou o mundo inteiro e nunca explodiu como se esperava, entrou em dois jogos na temporada 2021/2022, mas logo foi emprestado de novo.

Ele jogou parte da temporada 2021 já emprestado pelo City ao Fluminense. Fez 37 jogos, 4 gols e deu 4 assistências. No Paços de Ferreira, de Portugal, foi muito mal, apenas 9 jogos, zero gols e assistências, ainda em 2021/2022. No primeiro empréstimo ao Bahia, em 2023, ele fez 28 jogos, com 4 gols e 5 assistências. Na Holanda, emprestado ao Sparta Roterdã, fez apenas 7 jogos, nenhum gol ou assistências na metade final de 2023/2024. Deve ter tido alguma lesão.

Ele é um canhotinho baixinho, driblador, veloz, mas deficiente nas finalizações. Igual o Dieguinho e o Kaio César. Três ciscadores canhotos.

Em resposta ao tópico: "Esse Kayky é bom?"

Acertou com a gente por empréstimo

Nunca vi ele jogar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X