Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2026 às 18h31 Alex Santos Agora só contratamos reserva dos reservas de times pequeno Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Kayky Refugo do Bahia" 31/01/2026 às 17h40 Mas estou perplexo, um jogador que está fora da rotação do Bahia e pelo comentários de seus torcedores cheio de piadinhas. Já que está acertado, boa sorte que me surpreenda e cale minha boca.