Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Santos
Estamos com novo patrocínio e percebi que eles não tem nem 10 mil seguidores no Instagram.
Bora mostrar o engajamento da fiel.
Vai Corinthians.
Estamos com novo patrocínio e percebi que eles não tem nem 10 mil seguidores no Instagram.
Bora mostrar o engajamento da fiel.
Vai Corinthians.